Samsung Galaxy S3 receberá a atualização para o Android Jelly Bean Premium Suite



  

Em outubro de 2012 a nova versão do Android, a Jelly Bean Premium Suite (4.1.2) foi lançada juntamente com o tablet Nexus 7. Porém, somente agora, em meados do final do ano, é que os usuários do top de linha da Samsung receberão o upgrade.

Os países que já estão recebendo a atualização da plataforma para o Galaxy S3 são: Argélia, França, Índia, Itália, Polônia, Reino Unido, Sri Lanka, Suécia e Taiwan. Além do recebimento da atualização do sistema operacional, o donos do S3 poderão usufruir das novidades que foram lançadas com o Galaxy Note 2.

Especificamente, a atualização do Galaxy S3 foi dividida em duas “partes”. A primeira é em questão de conscientizações contextuais, pois o smartphone receberá uma tecnologia que é capaz de “prever” e “responder” as ações do usuário, e também um novo menu surgirá com os aplicativos mais utilizados aparecendo primeiro.





A segunda “parte” da atualização corresponde aos recursos avançados, que são o multiwindow, a Facebook Lock Ticker e o Reader Mode. Em questão da ferramenta para o Facebook, ela facilita o monitoramento do feed de notícias.

Ainda não há informações sobre quando exatamente o upgrade será disponibilizado para os usuários brasileiros.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “Samsung Galaxy S3 receberá a atualização para o Android Jelly Bean Premium Suite

  • Usuarios do Brasil podem atualizar com a versao polonesa com o odim, tem portugues brasileiro e tah rodando lwgal no meu s3

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *