Samsung Galaxy S4 poderá possuir tela flexível



  

Os rumores sobre o novo Samsung Galaxy S4 vêm aumentando cada vez mais. Atualmente, há boatos de que a sul-coreana pode lançar um aparelho revolucionário, pois possuiria tela com tecnologia flexível, o que a tornaria inquebrável.

Conforme a Reuters, a Samsung pode lançar o aparelho no mês de abril de 2013 e provavelmente utilizará a tecnologia de AMOLED com material flexível, cujo projeto foi anunciado pela fabricante no ano de 2010. Ainda, conforme a agência de notícias, se a tela flexível não vier com o S4, será lançada no máximo com o S5, que será lançado no ano de 2014.

Outras especulações indicam que o Samsung Galaxy S4 terá processador de quatro núcleos com 1.8 GHz, no modelo Cortex-A15, além de display com 5 polegadas, 1080p de resolução (Full HD) e câmera traseira com 13 MP.

Outras informações da Reuters apontam que o desenvolvimento do Galaxy S4 vem sendo tratado como Projeto J e será revelado em abril de 2013, período bastante provável tendo em vista que o Galaxy S3 foi lançado no mercado mundial no mês de maio deste ano.





Nenhuma informação foi confirmada pela Samsung.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *