Função multi-janela no Galaxy S2



  

A nova função multi-janela, que foi lançada para o Galaxy Note 2, já começou a ser liberada para o Galaxy S3. Entretanto, nada havia sido comunicado sobre a função ser disponibilizada para o Galaxy S2.

Para agradar os usuários do S2, alguns desenvolvedores fizeram uma modificação no sistema do irmão mais velho do S3 para que ele pudesse utilizar a tecnologia multiwindow. A alteração foi postada em um fórum da XDA (pelo mythtrandyr) e traz, além da função multi-janela, novos modos de reinicialização e tela de bloqueio parecida com a do Galaxy S3 – com efeitos de ondulação aquática.

Para que as alterações sejam efetivadas, o usuário que for utilizar a nova customização precisa ter instalada uma ROM, que foi criada com base no Android Jelly Bean, no seu Samsung Galaxy S2.





Como a empresa sul-coreana não mencionou nada sobre a chegada da sua nova tecnologia ao irmão mais velho do Galaxy S3, fica a expectativa de que, com o lançamento dessa atualização por meio de uma ROM, a fabricante resolva disponibilizar uma adaptação no Galaxy S2 para que ele também receba a nova função multi-janela.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *