Sony Xperia Yuga – Novo Aparelho pode contar com processador Exynos 5



  

A Sony está bastante empenhada na produção de sua nova linha de smartphones Xperia para o ano que vem. Segundo o site Xperia Blog, a fabricante irá produzir um aparelho com processador Exynos 5, o mesmo processador que poderá ser utilizado no Galaxy S4. O modelo em questão seria o Yuga, que será uma das apostas da companhia no segmento dos foblets.

Além do incrível processador, o novo aparelho da Sony contará com memória RAM de 3 GB e tela de 5 polegadas com resolução Full HD. O display ainda poderá trazer a tecnologia Luminant Whitemagic, que de acordo com a fabricante, consegue atingir níveis de contraste e definição de pixels nunca vistos antes em um smartphone. Outra grande novidade do aparelho é a redução das camadas da tela, que resultam em uma diminuição na espessura do modelo.

Além de tudo isso, o Yuga ainda contará com a câmera digital Sony XMOR RS (que possui 16 megapixels) e uma bateria de 3.000 mAh.





Até o momento, a Sony não veio a público para falar sobre estas informações, nem mesmo foi divulgado qual será a data de lançamento do aparelho no mercado. A expectativa é que o Yuga seja apresentado ao público já nos primeiros meses de 2013, em alguma das feiras de tecnologias marcadas para o início do ano que vem.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *