Atualização do Windows Phone 7.8 em aparelhos da Nokia



  

Com a intenção de esclarecer as coisas, a Nokia veio a público para falar sobre a chegada do Windows Phone 7.8 a alguns de seus aparelhos.

A fabricante informou que a atualização só chegará no próximo ano, pois no dia16 de dezembro alguns modelos do Lumia 800 e 900 haviam tido acesso ao update. De acordo com a Nokia os aparelhos que receberam a atualização são modelos de pré-produção. 

A atualização irá trazer diversas melhorias, dentre elas estão as novas telas de boot e também as Live Tiles redimensionáveis, presentes no Windows 8. Além disso, o Windows Phone 7.8 dará às fabricantes a permissão de personalizar a plataforma. A Nokia, por exemplo, irá acrescentar seu aplicativo de músicas por Bluetooth, um editor de ringtones e um aplicativo de compartilhamento de contatos. 





A única informação ruim é que a Internet Explorer virá na versão 9 e só trará atualizações de segurança. Por outro lado, agora será possível personalizar a tela de bloqueio com aplicativos.
Há a possibilidade de fazer a atualização do Lumia 800 e 900 manualmente, mas não é recomendado aos usuários que façam isso.

Por se tratar de um update não oficial, caso os consumidores optem por baixá-lo no aparelho, ele perderá a garantia e também será bloqueado, não podendo mais receber as atualizações oficiais da companhia.

Por Felipe Santos Bonfim



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *