Samsung Galaxy Grand – Novo dual-chip



  

Acaba de chegar ao mercado um novo membro da família Galaxy da Samsung. O aparelho foi batizado de Galaxy Grand e contará com tela de 5 polegadas, maior do que a do Galaxy S3, a diferença é que a tela do novo modelo não possui tecnologia Super AMOLED HD.

O Galaxy Grand é equipado com Android Jelly Bean, possui entrada para dois cartões SIM, processador Exynos dual-core de 1,2 GHz e o recurso multi-tarefa presente no Note 2 e no Galaxy S3. Para completar as especificações técnicas o aparelho ainda possui memória RAM de 1 GB, armazenamento interno de 8 GB, câmera de 8 megapixels e suporte para conexão Wi-Fi, Bluetooth e 3G.

De acordo com a fabricante, o Galaxy Grand ainda possui algumas funções bem interessantes como o DirectCall, o Voice S e o Pop up Vídeo.





O modelo é mais um no mercado de tops de linha dual-chip, composto também pelo Galaxy S Duos. A companhia não divulgou nenhuma informação sobre o preço do novo smartphone, nem falou sobre quando o modelo chegará ao mercado. Mesmo sem nenhuma confirmação, a expectativa é que o Galaxy Grand seja lançado no Brasil muito em breve.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *