Padfone – Características e preço



  

O Padfone é um smartphone que pode assumir funções de um tablet ou netbook a partir de peças extras que podem ser acopladas ao aparelho. 

A tela de 4,7 polegadas permite que a resolução de imagem HD exigida por um tablet seja mantida mas com a Inteligência Android de um smartphone.  Para que ele vire um tablet, basta ‘encaixar’ o aparelho na parte posterior do dock (adaptação de tablet), vendido separadamente.

Para que ele se transforme em um netbook, é necessário acoplar um teclado. São 2 GB de memória RAM, câmera de 2,4 e bateria não removível. O aparelho possui 9 milímetros de espessura, sendo considerado dentro dos padrões dos tablets e netbooks já existentes no mercado.

O aparelho ainda está em fase de aceitação no mercado  aqui no Brasil devido ao preço, já que a qualidade das funções tem surpreendido críticos e clientes mais exigentes, mas sua nova versão, o Padfone 2 que ainda tem lançamento previsto no Brasil para o primeiro bimestre  de 2013, promete vir mais aprimorado e com entrada mini USB, já que a primeira versão possui apenas a entrada comum. O Padfone 2 será mais largo e mais fino, com bordas arredondadas.





O Padfone custa em torno de R$ 2.100,00 e tem sido vendido principalmente por sua versatilidade 3 em 1.

Por Bruna Fernandes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *