Microsoft busca novos desenvolvedores para plataforma móvel



  

Parece que a Microsoft está investindo bastante para poder alavancar o sucesso de sua plataforma móvel.

A nova ideia da companhia foi contratar diversos desenvolvedores de aplicativos para o iOS da Apple para participar de um evento realizado em sua sede em Mountain View, nos Estados Unidos. A companhia conseguiu passar uma excelente impressão para todos os desenvolvedores que estiveram presentes no encontro.

Segundo o MIT Technology Review, os desenvolvedores de aplicativos para a plataforma da Apple gostaram bastante do que lhes foi apresentado e se mostraram bastante interessados em colocar seus títulos de sucesso na loja de aplicativos do Windows Phone.





Tim Burks, o homem que ajudou na articulação com os desenvolvedores no Vale do Silício e também fundou sua companhia própria neste mercado, disse ao MIT Technology Review que está muito impressionado com todo o cuidado que a Microsoft está tendo com suas ferramentas e com o suporte que ela oferece aos desenvolvedores do Windows Phone 8.

Tim ainda brincou e disse que a Apple e a Microsoft oferecem um excelente material e um ótimo ambiente para que seus desenvolvedores de aplicativos para plataformas móveis poderem trabalhar, e isso agrada bastante.

Por Felipe Santos Bonfim



1 comentário em “Microsoft busca novos desenvolvedores para plataforma móvel

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *