Atualização do Android em modelos Sony Xperia



  

Quase no final de dezembro, a Sony divulgou informações que confirmam os rumores sobre a atualização do Android em alguns de seus aparelhos.

Ainda em 2012, os Xperia J e P receberiam o novo Android Jelly Bean, enquanto que os modelos Xperia Acro S, Ion, SL e S vão receber no início deste ano. Além destes, os aparelhos Xperia V, TX e T receberão o Android Ice Cream Sandwich em meados de fevereiro ou março de 2013.

Por enquanto, alguns aparelhos ficaram de fora da “empolgação” da Sony em atualizar os seus smartphones, sendo eles o Xperia Sola, Tipo, Miro e U, que se manterão com a versão Ice Cream Sandwich.





Os celulares inteligentes que receberão o Android Jelly Bean terão acesso às diversas novidades da nova versão do sistema operacional, entre elas as melhorias do aplicativo da câmera, o Project Butter, o modo off-line do app de mapas da Google (o Google Maps), os comandos por voz (além da digitação também por voz), o Google Now e a assistente pessoal semelhante à Siri do iOS.

A expectativa é que os aparelhos que ainda não foram incluídos na lista dos que vão receber o Android Jelly Bean sejam contemplados com a última versão do Android ainda em 2013.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *