Lenovo K900 – Novo foblet com Android



  

Durante a CES 2013 que aconteceu no último dia 9 de janeiro, a Lenovo apresentou seu novo foblet que conta com o Android como sistema operacional. O dispositivo promete disputar com os tops de linha por espaço no mercado.

Batizado de K900, o foblet conta com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD e processador Clover Trail+ dual-core desenvolvido pela Intel. Apesar de seu tamanho, o gadget é considerado o mais fino da categoria, com apenas 6,9 milímetros de espessura revestido em aço inoxidável e policarbonato.

Apesar de ser bem fino o K900 oferece um excelente hardware, composto por processador Intel, memória RAM de 2 GB, câmera de 13 megapixels e 16 GB de armazenamento interno. Todas as configurações de harware do dispositivo conseguem superar a grande maioria dos smartphones que foi lançada no ano passado, como por exemplo, o iPhone 5 e o Galaxy S3, que são parecidos com o recém-lançado Xperia Z da Sony.





O K900 da Lenovo será lançado na China em abril e chegará ao restante dos países no decorrer de 2013. Até o momento o preço sugerido do aparelho não foi revelado.

Por Felipe Santos Bonfim



1 comentário em “Lenovo K900 – Novo foblet com Android

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *