Polaroid – Novas lentes para câmeras do iPad e iPhone



  

Durante a CES 2013, que aconteceu no início de janeiro em Las Vegas, a Polaroid apresentou seus novos acessórios para dois dispositivos da Apple, o iPad e o iPhone.

Como era de se esperar, os acessórios que foram exibidos agem diretamente nas câmeras dos dois gadgets, melhorando-as e dando efeitos profissionais. Entretanto, dessa vez a empresa resolveu apresentar cases personalizados e coloridos para modificar a aparência dos aparelhos e também protegê-los.

No evento a Polaroid apresentou três novas lentes, sendo para o iPhone, para o iPad “normal” e para o iPad Mini. As lentes são uma telephoto, que quando um objeto é clicado na tela ele é aproximado, uma fisheye, que dá o efeito de imagem arredondada ou olho de peixe, e uma telezoom, que proporciona mais qualidade quando se quer tirar fotos de pessoas ou objetos que estão há 1 metro a frente.





A fisheye e a telephoto têm acabamento em metal, enquanto que a telezoom é revestida por um plástico branco. Além disso, as três possuem tamanho “avantajado” e são bastante chamativas.

Mas mesmo com as características interessantes das novas lentes, uma das coisas que mais chamou a atenção foi o preço. Uma das três lentes pode sair por quase US$ 30 e os kits com capinha colorida podem custar quase US$ 20.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *