LG lançará novos smartphones no Brasil



  

A LG dará início ao comércio de novos smartphones de quarta geração no primeiro trimestre de 2013.

A chegada dos novos aparelhos ao Brasil  faz parte do grande investimento que a empresa sul-coreana faz para reforçar sua marca em todo mundo com a unidade de aparelhos LTE, que já são vendidos em alguns países, como Estados Unidos, além de países dos continentes europeu e asiático, respectivamente.

Segundo informações de um porta-voz da empresa, a leva de smartphones que será vendida no Brasil não está totalmente confirmada.





A fim de colocar sua marcar no mundo dos smartphones, que é prontamente dominado pelas gigantes Apple e Samsung, a LG desloca seus esforços para investir em patentes com relação tecnológica que envolve a LTE, com o intuito de turbinar seu aparelho com diversos tipos de dispositivos.

A aposta feita pela LG já começa a dar frutos. No último trimestre a empresa teve um ganho avaliado em US$ 18,8 milhões em sua área de telefonia móvel, o que representou grande recuperação, após uma expressiva perca que totalizou quase US$ 54 milhões no período que varia entre abril e junho.

Por Renato Benevenuto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *