Atualização do iOS 6



  

O iOS 6 recebeu na última segunda-feira, 28 de janeiro, uma atualização.

Com diversas melhorias, o iOS 6.1 é o maior update  desde que o sistema foi lançado, em setembro do ano passado. Apesar da nova versão da plataforma trazer várias melhorias e alguma funções novas, ela mostra que, ao menos tão cedo, a Apple não trará grandes novidades para o iOS.

A atualização está disponível para iPad, iPod Touch e iPhone, e oferece várias soluções para os problemas que o sistema estava tendo, o que melhora detalhes no aplicativo de mapas e também o desbloqueio da tela dos aparelhos.

Exclusividade nos Estados Unidos, o update dá para a Siri a possibilidade de comprar ingressos através do serviço Fandango.  Além disso, agora o sistema possui suporte para outras redes 4G, porém, infelizmente, ainda não oferece suporte para as redes brasileiras.





Para fazer a atualização do sistema é só acessar o menu ajustes> geral> atualização de software do aparelho. Aparecerá uma mensagem que mostra que a nova versão da plataforma está disponível.

O update exige que os usuários tenham ao menos 1 GB de memória livre. Se houver algum problema com a atualização direto pelo aparelho, é possível conectá-lo a um computador e atualizá-lo pelo iTunes.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *