Novo Samsung Galaxy S4 pode ter Processador de 8 Núcleos



  

Alguns rumores sobre o novo processador do Samsung Galaxy S4, que ainda será lançado, já apareceram. O mais comentado deles pode ter sido confirmado por um teste de performance que foi realizado pelo site Antutu Benchmarks.

O rumor, que já vinha circulando na mídia há algum tempo, apontava que o novo processador do futuro substituto do S3 seria um modelo com oito núcleos, sendo o modelo Exynos 5 Octa, que foi apresentado durante a CES 2013 em Las Vegas.

Conforme o que foi visto nos bechmarks, que divulgaram o resultado da análise feita com o modelo internacional e com o coreano do Galaxy S4, o aparelho possui sim o processador revolucionário de oito corações, além de ter 1.8 GHz e sistema operacional Android Jelly Bean.





Sendo apresentado pela Samsung como o processador mais poderoso (além de econômico) do mundo, o Exynos 5 Octa é composto de dois chips de quatro núcleos, nos modelos Cortex A15 e Cortex A7, com 1.8 GHz e 1.7 GHz, respectivamente.

Outras características do novo top de linha da Samsung também vêm sofrendo especulações. Seriam elas memória RAM de 2 GB, câmera traseira com 13 MP e tela Super AMOLED Full HD.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *