Apple pode lançar iPhone de Plástico na China



  

Conforme o site iLounge, a Apple pode lançar um novo iPhone com chassi de plástico para ser uma versão mais barata do smartphone.

As informações foram obtidas com fontes próximas à empresa e, conforme elas, o intuito principal do lançamento de um iPhone mais barato seria o de impulsionar a participação da Maçã no mercado da China. Somente após isso é que ele seria lançado nos outros países do mundo.

Para quem acha que o chassi de plástico vai resultar em um smartphone inferior, as especulações mostram que esse não é o caso. Isso porque conforme as fontes do iLounge, o novo iPhone terá display com tela de Retina e Gorila Glass, além da nova entrada Lightning e talvez até um processador A6 de quatro núcleos.





Ainda conforme as fontes, o novo iPhone “de plástico” terá um microfone extra localizado na parte inferior do gadget, junto da entrada para fone. Já na parte de trás, o design será bastante parecido com o do iPhone 3GS. E quanto à espessura, ela será maior do que o iPhone 5.

Essa iniciativa da Maçã pode representar um grande esforço de ampliar o mercado do iPhone na China, pois o preço dele no local é muito alto se comparado aos Androids e aos Windows Phones. Assim, a empresa pode lançar um iPhone 5 feito de plástico para deixar o produto mais competitivo.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *