Nokia Lumia 620 será vendido no Brasil



  

Na primeira semana deste mês, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou a homologação do smartphone Lumia 620, da Nokia.

O aparelho, que roda com sistema operacional Windows Phone 8, é o smartphone mais modesto da linha, tendo o preço mais baixo. Entretanto, mesmo com a divulgação, a Nokia ainda não se pronunciou sobre qual é a data oficial de lançamento no mercado brasileiro.

Na Europa, o novo Lumia 620 – que veio para substituir o Lumia 710 – será lançado o quanto antes, mas sem data divulgada.

O site KnowYourMobile publicou um vídeo que mostra as funcionalidades – e as diversas cores – do gadget, que é muito bonito e tem uma boa performance. O preço de venda do 620 na Europa será apenas 150 libras, o que equivale a R$ 475 sem impostos.





Apresentado ao mundo em dezembro de 2012, o Lumia 620 é um aparelho bastante básico, possuindo display com 3.8 polegadas, memória RAM de 512 MB, câmera traseira de 5 MP, capacidade de armazenamento interno de 8 GB, processador Snapdragon S4 de 1 GHz com dois núcleos e bateria com 1300 mAh.

Ainda não foi divulgado o preço pelo qual o modesto Lumia será vendido no mercado brasileiro.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *