BlackBerry Z10 e Q10 podem ser vendidos no Brasil com conexão 4G



  

Durante o evento que aconteceu no dia 30 de janeiro, a RIM – que agora se chama BlackBerry – anunciou que pretende investir no 4G brasileiro.

A notícia com certeza é bem-vinda aqui no Brasil, pois seria um grande passo que a BlackBerry daria no nosso mercado. O mais interessante é que muito provavelmente os primeiros aparelhos da fabricante que sejam compatíveis com o nosso 4G sejam os dois smartphones apresentados no evento, o BlackBerry Z10 e o BlackBerry Q10.

Os novos gadget devem chegar ao mercado brasileiro em março deste ano, mas isso só será confirmado se a BlackBerry de fato conseguir firmar todas as parcerias e fechar todos os contratos para que os dispositivos sejam totalmente adequados ao nosso mercado, principalmente em questão da tradução completa do sistema operacional para o português.





Conforme informações de João Stricker, diretor geral das operações da empresa no Brasil, os lançamentos que acontecerão na América do Sul começarão pela Venezuela no dia 12 de março, só depois passando para os outros países.

Ainda segundo o diretor, as negociações com as operadoras de telefonia móvel estão caminhando bem no Brasil, o que pode firmar a data de lançamento para logo após a Venezuela. Entretanto, ainda não se sabe o valor pelo qual os smartphones serão vendidos.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *