Samsung Galaxy S3 – Versão 4.1.2 do Android foi liberada no Brasil

  

  

Para a alegria dos donos do smartphone top de linha da Samsung, a versão 4.1.2 do Android finalmente foi liberada no território brasileiro.

No dia 1º de fevereiro, os usuários do Samsung Galaxy S3 desbloqueado receberam avisos de que o sistema operacional poderia ser atualizado. Para conferir se o gadget é desbloqueado, basta plugá-lo em um computador via USB e acessar o Samsung Kies, lá o usuário pode ver se no firmware há um código ZTO, se houver é porque o aparelho é desbloqueado.


Um dos principais destaques que a nova plataforma traz é a famosa funcionalidade multiwindow. Além dela, os gadgets ganham mais velocidade em questão da interface gráfica e há uma economia maior da bateria.

Quem tiver um Galaxy S3 que não for desbloqueado ainda terá que esperar mais um pouco para receber a atualização, pois o aparelho possui vínculo com uma operadora de telefonia e a Samsung depende dela para que o upgrade seja liberado.

A dica principal para os usuários que forem atualizar o sistema operacional dos seus Galaxys S3 é se certificar de que o aparelho esteja com a bateria totalmente carregada, para evitar que ele fique "bricado" – trave e não tenha concerto.

  

Por Guilherme Marcon

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *