Atualização do Windows Phone 7.8

  

  

No final de janeiro, a Microsoft finalmente liberou o update do Windows Phone 7.8. A atualização começou a ser liberada aos poucos e alguns usuários brasileiros informaram que no dia 31 do mês passado começaram a receber o aviso para atualizar o software. 

Assim que a atualização estiver disponível os usuários irão receber um aviso alertando-os sobre a atualização, mas para isso é necessário que o aparelho esteja com a opção de aviso habilitada. Para isso, basta acessar o menu configurações> atualizações do telefone e clicar na opção habilitada. Após receber o aviso, baixe o programa Zune (para Windows) ou Windows Phone (para Mac) em seu computador, conecte o aparelho à sua máquina, abra o programa baixado e atualize o dispositivo. 


O update traz uma interface bem parecida com a do Windows Phone 8, muito mais moderna e limpa. No Brasil apenas alguns aparelhos receberão a atualização, como por exemplo, o Samsung Omnia W e o HTC Ultimate da operadora Vivo, mas com o tempo é provável que o restante dos aparelhos comecem a receber o aviso sobre o update.

A má notícia fica para os usuários dos modelos Lumia da Nokia, que poderão ter que aguardar um pouco mais. De acordo com uma publicação da Nokia Brasil em seu blog oficial, a atualização só será liberada ao longo do mês de fevereiro, provavelmente no final do mês, mas fabricante assegura que todos os aparelhos Lumia receberão a atualização.

Por Felipe Santos Bonfim

  

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *