Problemas no Nexus 4

  

  

Há pouco tempo começaram a ser divulgadas diversas reclamações sobre o smartphone Nexus 4  que foram enviadas ao site Google’s Android Project.

Pelo visto, o aparelho, fruto da parceria entre Google e LG, acabou trazendo mais algumas dores de cabeça para quem o comprou – após a falha que aconteceu em novembro do ano passado com relação à reprodução de áudio. O que vem acontecendo agora é um problema no aplicativo da câmera, que para de funcionar após um período prolongado de uso, ou então após a utilização do flash em locais que tenham pouca iluminação.


Além disso, de acordo com os relatos dos usuários o aplicativo para de funcionar e não é encerrado, mesmo clicando no botão “voltar”, além de que simplesmente não aparece nos programas em cache ou no menu de execução.

Ainda não foi detectada a causa do problema com o aplicativo por parte da LG nem da Google e, assim, alguns dos proprietários do Nexus 4 acabaram improvisando soluções, reiniciando o celular ou então mudar para o modo filmagem, gravar um vídeo e depois retornar à câmera.

Até o momento nem a Google, nem a LG se pronunciaram sobre o problema.

  

Por Guilherme Marcon

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *