iWatch – Rumores sobre um relógio inteligente da Apple

  

  

Segundo informações divulgadas pelo New York Times, parece que a Apple está desenvolvendo um projeto de relógio inteligente, que revolucionaria o mercado tal qual foi feito com o iPhone.

Não há muitos detalhes, ainda, sobre como o aparelho funcionaria e quais seriam as suas novas funções, porém já há um nome especulado: iWatch – seguindo os nomes dos dispositivos da Maçã. E também, a expectativa é que o relógio se comporte como um smartphone ou "seja ligado" a um, dando a possibilidade de o usuário executar diversas atividades, mas dessa vez diretamente no seu pulso.


Além disso, apesar de o projeto supostamente estar em estágio inicial o New York Times e o Wall Street Journal afirmam que está sendo levado muito a sério, tanto que empresas como a Hon Hai Precision Industry e a Foxconn já estão sendo envolvidas.

Outra empresa, a Corning, que desenvolveu os Gorilla Glass (usados nos dispositivos da Maçã), parece estar envolvida, também, no projeto de relógio inteligente. Isso, porque há pouco tempo a companhia criou o Willow Glass, um vidro fino e flexível, cujas características apontam para um produto desenvolvido especialmente para o relógio da Apple.

Entretanto, nada foi confirmado por nenhuma das empresas mencionadas e, assim, ainda não podemos levar isso como um possível lançamento desse ano.

  

Por Guilherme Marcon

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *