Smartphones com preços acessíveis



Se antes os grandes eventos de tecnologia voltada para telefonia móvel davam foco total para a evolução da tecnologia, encarecendo cada vez mais os aparelhos, na Mobile World Congress, em Barcelona, as empresas têm apresentado um foco diferenciado.

Grandes empresas de smartphones, como Nokia, LG e Samsung têm tentado, cada vez mais, associar a evolução com um baixo custo de consumo, de modo que os celulares cheguem a um preço mais barato ao mercado. Esta mudança de perspectiva teve como “culpada” a Samsung, que é líder de vendas em todo o mundo graças ao seu portfólio variado.



Com efeito, a Samsung é a empresa que oferece mais opções para todas as classes sociais, sempre procurando associar o melhor que sua tecnologia pode oferecer a um preço acessível. Atentas a esta tendência, outras empresas têm tentado apostar no bom e barato para voltar a concorrer com a multinacional sul-coreana.

Para tanto, Nokia e LG oferecem em seus novos celulares serviços de qualidade, como câmera de 5 MP, processadores de 1 GhZ e a última versão de seus sistemas operacionais (Windows Phone e Android, respectivamente) a preços que deverão rondar os R$ 600,00.

Portanto, se você estiver esperando a oportunidade certa para comprar seu smartphone sem precisar gastar muito, o momento está chegando: as grandes empresas estão olhando para você.



Por Euclides Cesar Junior



1 comentário em “Smartphones com preços acessíveis

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *