Pheed – Aplicativo Popular nos Estados Unidos




Há quem diga que o gigante Facebook já dê sinais claros de cansaço, e em se tratando da velocidades com que ocorrem mudanças no mundo virtual isso só pode mesmo ter um fundo de verdade. Eis que no horizonte das redes sociais, desponta um nome, ainda um pouco desconhecidos dos sul-americanos o Pheed.

Pois o aplicativo em questão, que por enquanto só está disponível para o iOS da Apple, foi no mês de Fevereiro o aplicativo mais baixado nos Estados Unidos. É como uma mistura (ou seria uma reivenção) do Tweeter, Instagram e Facebook, tudo num só aplicativo. Nada mais é do que um aplicativo que serve de plataforma para compartilhamento de fotos, vídeos e texto, com uma roupagem mais moderna voltada ao uso do aplicativo.


O fato é que o Pheed já pegou, e os adolescentes foram os primeiros a ocupar de forma massiva a nova comunidade. Talvez o Facebook tenha se tornado universal demais, a procura por exclusividade pôde explicar o começo dessa nova febre, sobretudo, entre um público que quer modernidade e exclusividade.

O aplicativo pode ser baixado na App Store e no site www.pheed.com já consta a informação de que em breve ele estará também na GooglePlay para dispositivos Android. É gratuito e pode ser sincronizado com o bom, e agora ficando velho, Facebook.

Por Bruno Hardt




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *