Windows Phone 7.8 – Atualização interrompida



  

Os donos de smartphones mais antigos como o Lumia 610, 800 e 900 terão que esperar mais um pouco para poder atualizar seus aparelhos para a versão 7.8 do Windows Phone, pois a Microsoft suspendeu a atualização da plataforma. A companhia está trabalhando para poder corrigir os bugs do software e não revelou quando o update estará disponível novamente.

A atualização da plataforma foi liberada oficialmente dia 31 de janeiro de 2013, após muita espera dos consumidores do Windows Phone 7, a versão 7.8 do sistema chegou até a ser liberada para alguns usuários brasileiros, mas não para todos. Os aparelhos que possuíam vinculo com alguma operadora estavam na época estavam na lista dos aparelhos que não receberam a atualização, e agora terão que aguardar ainda mais para poder ter o Windows Phone 7.8.

Segundo um representante da Nokia, os problemas encontrados na plataforma não são de grande importância e nem comprometem a funcionalidade do sistema. Por esse motivo, de acordo com a fonte, muito em breve a atualização será liberada novamente.





A versão 7.8 do Windows Phone foi desenvolvida para os aparelhos que não serão capazes de suportar o Windows Phone 8. Essa versão intermediária deixa os aparelhos com uma interface bem semelhante a do WP8.

Por Felipe Santos Bonfim



2 comentários em “Windows Phone 7.8 – Atualização interrompida

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *