TIM CloudConnect – Novo serviço de compartilhamento em nuvem para empresas



  

A operadora de telefonia TIM lançou recentemente um serviço para compartilhamento em nuvem para pequenas e médias empresas.

O TIM CloudConnect permite o compartilhamento de dados através de uma plataforma móvel e seu objetivo principal é facilitar a vida das empresas que precisam realizar esse tipo de troca frequentemente.

O sistema foi desenvolvido com foco na gestão de contatos, armazenamento de arquivos e interação entre usuários. Com isso, o funcionário e os administradores têm em mãos uma ferramenta que se apresenta como um diferencial no relacionamento com seus clientes.

Por enquanto, o serviço é disponível apenas para Apple devices, e em um período breve estará disponível também para Android. O custo é de R$ 9,90 mensais por linha e é gratuito para teste no primeiro mês. 





Sistemas de compartilhamento em nuvem se apresentam como uma alternativa já consolidada para o armazenamento de dados e acesso a aplicativos e plataformas de processamento de forma remota. É possível a utilização de programas sem a necessidade de instalação, além de outras possibilidades.

É de se esperar que serviços como esse se multipliquem em pouco tempo por todo o mundo. 

Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *