Sony Xperia SP – Novo smartphone intermediário



  

A empresa japonesa Sony está lançando mais um modelo de smartphone intermediário para atender aquele consumidor que quer ter um aparelho ainda mais moderno, porém não tem o objetivo de gastar por achar um investimento desnecessário ou por não ter condições de pagar um valor alto.

Xperia SP é um dos modelos que a Sony ainda está lançando no mercado. Esse novo aparelho está em lançamento junto aos novos aparelhos Sony Xperia J e o Sony Xperia L, porém nesta matéria vamos conhecer o novo smartphone Xperia SP.

O smartphone Xperia SP vem com o sistema operacional  Android 4.1 Jelly Bean, um potente processador dual-core de 1.7 GHz, memória RAM de 1 GB, 8 GB de armazenamento interno com expansão de até 32 GB para que armazene tudo o que desejar.

O seu display é Soft Touch que vem com a grande novidade e comodidade que poderá ser manuseado mesmo quando estiver usando luvas, desta forma fica mais fácil manusear o aparelho no frio. Tem uma tela de 4.6 polegadas com qualidade HD,  uma câmera de 8 MP com gravação em FULL HD e uma câmera frontal VGA.





Vem com as conexões 3G, 4G(LTE), NFC, Wi-Fi e Bluetooth 4.0, ainda conta com uma bateria de longa duração com consumo de apenas 2370 mAh.

O aparelho vem com um design muito bonito e prático. Provavelmente vai agradar a todos os tipos de consumidores que costumam escolher o aparelho de acordo com sua aparência ao invés de focar nas funcionalidades. Está disponível nas cores: preto, prata e vermelho. Infelizmente a Sony ainda não divulgou o preço do novo Xperia SP.

Por Mariana Rodrigues 



2 comentários em “Sony Xperia SP – Novo smartphone intermediário

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *