Sony Xperia ZQ – Vendas no Brasil



  

A Sony lançou no Brasil seu novo smartphone, o Sony Xperia ZQ. Suas configurações o colocam como o top de linha da marca e um dos mais poderosos disponíveis no mercado. O aparelho deve brigar diretamente com o iPhone 5 da Apple e o Samsung Galaxy S4.

A capacidade de processamento do Sony Xperia ZQ é de 1.5 GHz pelo processador Qualcomm Snapdragon Pro Quad Core, a capacidade de armazenamento é de 16GB expansíveis através de cartão micro SD. O aparelho conta ainda com câmera principal de 13 megapixels e o display é de 5 polegadas (1920×1080). O sistema é o Android 4.1 (Jelly Bean).

Outro diferencial é a tecnologia Reality Display, que permite imagens melhores e o disparo de até 10 fotos por segundo pela câmera. Além disso, quem tiver em casa um televisor da Linha BRAVIA pode com apenas um toque visualizar os conteúdos do celular.





O preço inicial é R$ 2.049,00, o que colocaria, em um primeiro momento, o celular acima do teto que será favorecido pela isenção ainda em fase de regulamentação junto aos órgãos do governo. 

Por Bruno Hardt



1 comentário em “Sony Xperia ZQ – Vendas no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *