Diferenças entre o Samsung Galaxy S3 e o Galaxy S4

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Desde que o Galaxy S4 foi lançado, muitas comparações com os concorrentes atuais, como o iPhone 5 e o BlackBerry Z10, foram feitas. Entretanto, muitas pessoas acabam se perguntando sobre quais foram as mudanças do S3 para o S4 e, por isso, vale a pena ficar atento às diferenças.

A primeira principal diferença é o tamanho da tela, que vem aumentando desde o primeiro Galaxy S lançado. Agora o smartphone possui 0,2 polegadas a mais que o S3, totalizando 5 polegadas. Já a resolução da tela passou a ser AMOLED Full HD, sendo que antes era AMOLED Plus HD.

Já quanto ao processador, o Galaxy S3 possui um chip com quatro núcleos enquanto que o S4 pode ser comprado com oito núcleos em alguns países. E no caso do sistema operacional, é claro que ele evoluiria, principalmente pelo fato de o Google atualizar a sua plataforma com bastante frequência, mas a nível de informação vale lembrar que o S3 possui o Android Ice Cream Sandwich e o S4 tem o Jelly Bean.

No quesito câmera, o Galaxy S3 vem com uma resolução de 8 MP e o Galaxy S4 evoluiu para 13 MP – o que dá mais nitidez às imagens. Outra mudança bastante evidente é a bateria, entretanto apesar do aumento de carga a duração pode acabar sendo a mesma, porque com uma tela maior o consumo de energia também aumenta.

Além dessas evoluções, o Galaxy S4 também veio com novidades muito interessantes, como o S Health – que “cuida” da saúde do dono, a percepção do olhar do usuário – movendo a tela de acordo com os olhos do usuário, o reconhecimento de gestos e o S Translator – que traduz textos falados em tempo real.

19431.32992 Galaxy S4 vs Galaxy S3 Diferenças entre o Samsung Galaxy S3 e o Galaxy S4

Por Guilherme Marcon

perfil Diferenças entre o Samsung Galaxy S3 e o Galaxy S4


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)