Motorola Razr D1 – Smartphone de baixo custo




Os aparelhos de baixo custo geralmente fazem bastante presença e sucesso no mercado brasileiro. E dessa vez foi a marca Motorola que resolveu lançar aparelhos com muita qualidade e com um preço bastante acessível para o nosso mercado.

O lançamento da vez, foi mais um smartphone da linha Razr, que já faz parte da linha da empresa já há algum tempo. O nome do novo aparelho é Motorola Razr D1 e impressiona pela suas características e qualidades, dificilmente achadas em um celular nessa faixa de preço.


O novo aparelho da Motorola vem equipado com um hardware muito bom, que conta com um processador de 1 Ghz, memória ram de 1 GB além de um câmera de 5 megapixels com autofoco e um espaço interno de 4 GB, podendo ser expandido com o uso de cartões micro SD. Além disso, o smartphone ainda conta com uma tela touch de 3,5 polegadas.

O grande diferencial que podemos ver nesse novo aparelho, sem dúvidas, é a sua bateria, que com uma potência um tanto quanto grande para um aparelho desse tamanho e valor tem tudo para não deixar o seu usuário na mão.

O lançamento da Motorola chega ao Brasil disponível em duas cores, preto ou branco e vai custar de R$ 480,00 a R$ 600,00.


Por Henrique Nicolau



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *