Samsung Galaxy Note 3 – Novos Rumores sobre o Aparelho




Segundo informações do site Korea Times, a Samsung está trabalhando em um display novo para o Galaxy Note 3. O aparelho pode contar com uma tela de 5,9 polegadas do tipo AMOLED e apresentará grandes novidades, se comparado às versões anteriores. A informação veio de um executivo da própria Samsung, que ainda afirmou que o foblet contará com o novo processador Exynos 5 octa-core, presente no Galaxy S4.

A fonte falou que os usuários mudaram suas preferências e agora os smartphones com telas maiores estão sendo muito bem recebidos. Realmente isso é verdade, já que os novos lançamentos estão com as telas cada vez maiores. Outra novidade esperada na nova versão do Galaxy Note é a resolução Full HD, grande tendência nos aparelhos deste ano.


A previsão é de que o aparelho chegue ao mercado até o final de 2013, o que manteria o padrão de lançamentos do produto, pois o Note foi lançado no final de 2011 e o Note 2 chegou ao mercado no fim de 2012.

De acordo com outra fonte do Korea Times, a Samsung quer aproveitar o grande aquecimento do mercado de foblets. Para isso, a chegada de um novo Note serviria para reforçar a liderança da companhia no segmento.

Por Felipe Santos Bonfim




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *