Samsung Galaxy Meg – Foblet Configurações



A empresa de eletroeletrônicos Samsung sempre lança aparelhos inovadores e acaba de lançar sua nova geração Galaxy que promete chamar a atenção não apenas por suas funcinalidades mas também pelo tamanho dos aparelhos. Trata-se dos novos foblets (um smartphone com tela um pouco maior para melhorar o seu manuseio, mas que não podemos considerá-lo como um tablet), os foblets fazem parte da linha Galaxy Mega.  

Os equipamentos possuem as configurações de hardware mais simples e vem com tela de 5.8 ou de 6.3 polegadas, essas são telas bem maiores que o acostumado e por isso ganhou o 'nome de Mega.  



O Galaxy Mega 6.3 é o mais sofisticado da linha, pois vem com tela de LCD HD 720p. Ele utiliza o processador Exynos 5250 dual-core de 1,7 GHz, memória RAM de 1,5 GB e o aparelho também conta com a conexão 4G.  

Esse Galaxy Mega vem com uma bateria de longa duração de 3.200 mAh. É um aparelho mediano apesar de sua tela ser bem grande, pode ser uma boa alternativa para quem gostaria de adquirir um tablet mas também precisa de um smartphone, assim consegue adquirir as duas opções em um só equipamento.  

O Galaxy Mega 5.8 tem uma configuração mais simples com tela de 5.8 polegadas LCD HD (960 x 540), 1,5 GB de memória RAM, utiliza um processador dual-core de 1,4 GHz e uma bateria de 2.600 mAh. O equipamento vem com conexão 3G e o seu design é muito atraente, afinal é parecido com o Galaxy S4. 



A Samsung anunciou que em alguns países os aparelhos podem ser lançados apenas em maio, mas infelizmente por enquanto não se sabe quando chegará ao Brasil.

Por Mariana Rodrigues



1 comentário em “Samsung Galaxy Meg – Foblet Configurações

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *