iPhone 6 poderá ter câmera de 12 megapixels e novos recursos

A próxima versão do iPhone deverá ser lançada durante o verão no hemisfério norte (entre junho e setembro), com a data se aproximando, informações estão sendo vazadas, e a última delas, publicada na manhã de ontem (1604) por um site vietnamita, o Tihnte, revelou que o novo aparelho contará com uma câmera com sensor de 12 megapixels, com alguns novos recursos, dentre eles o High Dynamic Range (HDR), que possibilita a captura de imagens em ambientes com baixa luminosidade, além de uma função específica para fotos noturnas.

Um belo upgrade, se levarmos em conta que o atual modelo (iPhone 5) conta com câmera de 8 megapixels. Mas ainda pouco se comparada ao seu grande concorrente, o Samsung Galaxy S4 com 13 megapixels.

Além disso, rumores apontam que o novo iPhone virá com suporte a NFC, leitor biométrico, e processador mais potente, talvez o A7, além de contar com a nova versão do iOS, o iOS 7.



No passado, o mesmo site vietnamita afirmou que o iPhone 5 viria com 8 megapixels, e não 10 como se pensava, então o site pode ter razão.

Por Atila Felipe





1 comentário em “iPhone 6 poderá ter câmera de 12 megapixels e novos recursos

  • Apenas para registro. O Iphone 4 já possui tecnologia de HDR.
    HDR nada mais é do que uma foto com 3 exposições distintas.
    Uma no centro da fotometria, uma em -1 EV e a outra em +1 EV (Exposure Value). Com isso, junta-se as três e consegue-se expor as zonas mais escuras usando a super exposição, e expor as mais claras na baixa exposição.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *