Facebook Home no iPhone – Apple pode liberar o Aplicativo

Depois do lançamento do Facebook Home para Android, parece que a maior rede social do mundo está negociando com a Apple a disponibilização do seu launcher para o iPhone.

De acordo com as informações de Adam Mosseri, diretor de produtos do Facebook, a negociação com a Maçã já está evoluindo bastante, porém, até o momento nada foi concluído. Além disso, mesmo sem dar certeza de que o iPhone vai receber o Facebook Home, há grandes interesses da rede social em expandir o serviço também para o Windows Phone.

Apesar de as negociações não estarem concluídas e não haver certeza ainda sobre a disponibilização do novo launcher no iPhone, Mark Zuckerberg se mostrou bastante confiante. Isso porque o Facebook atualmente é integrado ao sistema operacional da Apple, o iOS 6, e por isso há um diálogo mais aberto (e talvez até mais fácil) entre as duas companhias.



Segundo o que foi dito pelo diretor de produtos da rede social, já foram exibidos aos executivos da Apple o que foi construído para o iPhone. Talvez agora os diretores da Maçã queiram analisar e ver se há algo para mudar, tendo em vista que eles são muito críticos quando se trata dos seus gadgets e do seu sistema operacional.

Atualmente o Facebook Home só está disponível para Android e em alguns aparelhos, mas ele pode ser baixado gratuitamente inclusive no Brasil.

Por Guilherme Marcon





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *