LG pretende lançar smartphone com tela flexível




Segundo o jornal “Wall Street Journal”, a LG deve lançar no último trimestre do ano um smartphone com tela flexível em alta definição.


Segundo o vice-presidente de negócios móveis da fabricante sul-coreana, Yoon Bu-Hyun, a LG estaria planejando com sua subsidiária LG display para o lançamento da tela OLED para ser lançado no fim do ano. Contudo, não houve maiores detalhes sobre as demais configurações ou mesmo o nome do novo aparelho.

Vale lembrar que em 2012 a Samsung apresentou um protótipo de tela flexível chamado “Youm”. De acordo com as informações da revista “Time”, as telas flexíveis são mais finas e podem ser mais duráveis. Por serem feitas de plástico finíssimo, e não de vidro como são feitos alguns smartphones e tablets atuais, a maleabilidade seria possível, dando inclusive maior resistência.

Caso a LG consiga cumprir com seu anúncio no fim do ano, é possível acompanhar um novo passo na tecnologia mobile.


Recentemente, a LG lançou no mercado o Optimus G e o Nexus 4, atualmente o mais rentável da linha e considerado um dos melhores aparelhos para Android. Os próximos lançamentos da LG incluem o LG Optimus L 7 II e o Optimus F5, já para o mês de maio.

Por Willian Gonçalves

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *