Nokia Lumia 720 – Lançamento no Brasil



  

A Nokia anunciou que o Lumia 720 chegará ao mercado brasileiro. O modelo possui especificações médias e traz como sistema operacional o Windows 8. Sucessor do Lumia 710 que lançado no ano passado, o smartphone chega às lojas custando R$ 999 e está disponível nas cores branca ou preta.

O Lumia 720 conta com tela de 4,3 polegadas supersensível ao toque, que obedece aos comandos do usuário mesmo com luvas, e com tecnologia Clear Black, que ajuda na leitura em ambientes mais escuros. Além disso, ele ainda conta com uma câmera com lentes Carl Zeiss de 6,7 megapixels, que deixa as imagens muito mais nítidas e consegue capturar uma área útil bem grande, processador dual-core de 1 GHz, memória RAM de 512 MB, armazenamento interno de 8 GB e bateria de 2.000 mAh. Para realizar videochamadas o smartphone traz uma câmera de 1,4 megapixels e ainda conta com conexão Bluetooth 3.0, 3G, WI-Fi e NFC.

Da mesma forma que acontece com os outros aparelhos da linha Lumia, o 720 conta com suíte Here, que possui mapas de todo o mundo e GPS guiado por voz, que pode ser usado até mesmo com o aparelho em modo off-line.





Por Felipe Santos Bonfim

Lumia 720



10 comentários em “Nokia Lumia 720 – Lançamento no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *