Samsung Galaxy S4 – Lançamento no Brasil, Informações



  

A Samsung não deixou barato com a sua resposta ao Iphone 5 e está lançando o seu mais poderoso telefone celular, o Samsung Galaxy S4. O aparelho conta com algumas novidades que podem bater seu principal rival. O primeiro quesito é o preço, que apesar de não ser muito diferente, é bem mais em conta, R$ 2.499,00.

Agora quais são as vantagens do Galaxy S4 em cima da concorrente? As explicações são lógicas, sua tela é de 5 polegadas que roda em 1080p Super AMOLED, sua câmera possui 13 megapixels (alguma câmeras digitais não tem a mesma resolução), sua memória RAM é o dobro de sua rival, contém 2 GB de RAM. Além de recursos altamente Hi-tech, como a do Scroll da tela a partir do olhar, que permite que o usuário mova a tela com o movimento dos olhos.

O celular identifica também quando você não olha para o aparelho e pausa o vídeo ou entra em stand by, além de uma série de funções que facilitam o manuseio.

O Samsung Galaxy S4 tem chegada ao Brasil hoje, segunda (dia 29/04), mas já se encontra em pré-venda desde sábado pelo preço inicial de R$ 2.499,00. O aparelho chegará com suporte às tecnologias 3G e 4G, apesar de que a última só se encontra em 11 cidades: Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Parati, Búzios e Campos do Jordão.





O que talvez faça não valer a pena comprar a versão 4G nas cidades que não foram citadas acima, mas mesmo assim o Galaxy é um excelente aparelho para quem quer pagar um pouco menos e ter uma tecnologia no mesmo nível, se não superior, do que a de sua concorrente.

Por Jonathan da Silva



1 comentário em “Samsung Galaxy S4 – Lançamento no Brasil, Informações

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *