BlackBerry 10 – Simulação em Android e iOS



  

A marca canadense BlackBerry, muito conhecida pelos seus smartphones principalmente no ramo corporativo, vem sofrendo muitos prejuízos com os recentes lançamentos de outras marcas. Principalmente em questão de seus sistema operacional, que não consegue bater os tão aclamados Android e iOS.

Pensando nisso, a empresa disponibilizou recentemente um serviço inovador que permite que usuários de outros sistemas “experimentem” o OS da marca.

Para fazer isso, basta que os usuários de Android ou iOS, acessem o site blackberry.com/glimpse. Dessa forma, uma espécie de demonstração interativa de seu novo sistema operacional, o BlackBerry 10. Ao acessar o site, o usuário deve seguir as indicações que aparecem na tela, geralmente um ponto verde e ir interagindo com o sistema.





A nova estratégia de Marketing da empresa tenta compensar o tempo perdido e principalmente mostrar aos principais concorrentes como Iphone e a linha Galaxy da Samsung, que a marca tem bastante poder ainda no ramo e que vem com tudo nessa nova interface.

Apesar de um excelente sistema, a BlackBerry ainda terá que investir um pouco mais para conseguir chegar nos dois lideres do segmento, principalmente pela sua loja de aplicativos, que sofre um sério problema de disponibilidade e quantidade de apps.

Por Henrique Nicolau



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *