Sony Xperia i1 – Smartphone com tecnologia Triluminous



  

Xperia i1: novo smartphone da SonyDepois de muitos boatos sobre o novo smartphone da Sony, que era conhecido pelo nome de Honami, foi revelado recentemente que o aparelho chega às lojas com o nome Xperia i1.

Além do nome, algumas outras especificações já foram reveladas sobre o novo aparelho da marca japonesa. Ele virá equipado com um display de 5 polegadas com a nova tecnologia Triluminous da própria Sony.

Referente ao hardware, recentemente informações vazadas de funcionários da empresa indicam que o processador do novo aparelho deve ser um Quad-Core Qualcomm Snapdragon 800 com a frequência de 2,3Ghz. O que indica que a empresa está realmente querendo entrar na batalha dos “super” smartphones.

Essas informações ainda nos falam de algo em torno de 2GB de memória RAM, mais do que suficiente para aguentar as aplicações mais avançadas.





Outra grande novidade está ligada a sua câmera fotográfica, tudo indica que a empresa não quer fazer feio nessa característica e pode equipar o aparelho com um sensor de 16 ou 20 megapixels, o que daria uma qualidade excelente para as fotos e vídeos. Além disso, ele pode vir atualizado com a nova versão do Android 4.3, que ainda não foi anunciada oficialmente pelo Google.

Por Henrique Nicolau



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *