BlackBerry Z10 – Novo smartphone foi lançado em São Paulo



  

BlackBerry Z10 foi lançado no BrasilNa última terça-feira (07/05/2013) a empresa canadense BlackBerry realizou em São Paulo um evento para o lançamento do seu novo smartphone, o BlackBerry Z10.

A empresa que domina grande parte do mercado corporativo de smartphones lançou o novo aparelho para competir com grandes lançamentos de outras marcas, como Samsung e Apple.

O novo aparelho conta com um grande avanço tecnológico, principalmente em relação aos modelos anteriores. Isso é notável no hardware do novo smartphone que conta com um processador Dual-Core de 1,5 GHZ, 2 GB de memória RAM e um armazenamento interno de 16GB que pode ser expandido até 32GB através de cartões microSD. Além de uma câmera de 8 megapixels na traseira e uma de 2 megapixels na parte da frente, que estão integradas com o excelente sistema Time Shift.





O BlackBerry Z10 ainda conta com uma saída HDMI, que é muito útil para quem está acostumado a fazer apresentações, sendo ideal para quem vive no ramo corporativo.

O que pode deixar o novo aparelho da BlackBerry um pouco atrás dos seus concorrentes diretos, sem duvidas é o preço. A empresa lançou o aparelho no mercado brasileiro com o preço de R$ 2.499,00. Apesar de salgado, vale lembrar que o aparelho já conta com o suporte 4G.

Por Henrique Nicolau



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *