Microsoft Market Place – Falta de Aplicativos



  

O sistema para dispositivos móveis da Microsoft vem crescendo bastante, mas o Windows Phone ainda conta com alguns obstáculos bem grandes para conseguir chegar aos tão aclamados Android e iOS. Um dos principais e talvez um dos maiores desafios, sem duvidas é a disponibilidade de aplicativos que o Windows conta com o Market Place.

O número de aplicativos que os desenvolvedores disponibilizam para usuários de Windows Phones ainda é muito pequeno perto dos seus principais concorrentes. Recentemente a Microsoft divulgou o número oficial de aplicativos, que gira em torno de 145 mil. Esse número demonstra uma grande queda no número de app da Market Place e piora muito os problemas do novo OS da Microsoft, que conta com uma concorrência muito grande da Play Store e da AppStore.





Porém, esse numero tem a grande chance de crescer muito durante os próximos meses, principalmente pelo grande sucesso em que a fabricante Nokia vem fazendo com seus celulares mid-end e low-end que apostam no sistema operacional Windows 8, dessa forma, quanto mais usuários do OS da Microsoft mais os desenvolvedores irão ver um mercado promissor para o Market Place.

Por Henrique Nicolau



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *