Skype para BlackBerry 10



  

Para os usuários de smartphones BlackBerry, um dos maiores problemas está em sua loja de aplicativos, que é extremamente limitada se comparada as suas principais rivais, Google Play (Android) e AppStore (para iPhone).

Porém essa história está começando a mudar, com o novo sistema operacional da marca canadense, o BlackBerry 10, muitos desenvolvedores começam a criar seus aplicativos para a plataforma, o que é um grande passo da empresa para conseguir atingir mais usuários.

Dessa vez foi o Skype que foi lançado para a plataforma, aclamado programa que consegue unir mensagens com ligações através de redes Wi-Fi e 3G.

O aplicativo permite que seus usuários criem uma conta e consigam se comunicar sem gastar com o seu plano de ligações e mensagens. Muito popular principalmente para realizar videochamadas o aplicativo, que agora pertence a Microsoft, faz grande sucesso em todo mundo.





A interface não mudou em nada para o novo OS e continua da mesma forma que vinha no Q10, bem parecido com o que conseguimos ver em aparelhos com Android e iOS.

Esse é um grande passo da BlackBerry para conseguir entrar no mercado dos grandes smartphones, principalmente para um público mais geral, já que a marca consegue um lugar de bastante destaque no ramo corporativo.

Por Henrique Nicolau



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *