Google I/O 2013 – Rumores sobre lançamentos



  

A conferência anual Google I/O começará nesta quarta-feira às 13h, horário de Brasília. Nela, a empresa apresenta suas principais inovações e tendências para os meses – e até anos – seguintes no mercado. Por exemplo, no ano passado, o fundador da companhia, Sergei Brin, entrou no auditório usando o Google Glass, produto muito falado atualmente.

Neste ano, provavelmente teremos algumas surpresas, mas a tendência é que os seguintes assuntos sejam comentados:

Google Glass: o projeto ainda é inicial, embora todo o espetáculo tenha se dado no ano anterior. O produto está sendo testado, os aplicativos sendo desenvolvidos e, provavelmente, não veremos surpresas como data de lançamento, preços, etc;

Android: deve ser lançada alguma nova versão do sistema operacional. Devemos esperar uma nova versão do Android 4.3 Jelly Bean ou o lançamento do Android 5.0;





Tablets: é esperado um novo tablet Nexus, com uma tela de 11 polegadas, e uma nova versão mais barata do Nexus 7;

Google+: há algum tempo o Google tenta alavancar sua rede social e torná-la a mais popular do mundo. Possivelmente veremos o alarde sobre o número de usuários e sobre seus diferenciais, como os Hangouts.

Tudo isso ainda é especulação, mas a certeza é que teremos alguma surpresa, já que o Google é um grande berço de inovações e, provavelmente, só perde para a Apple quando o assunto é expectativa dos seus produtos.

Por BCC



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *