Apple – Rumores sobre o novo iPhone 5S com leitor digital



  

Novo iPhone 5S poderá ter leitor digitalA companhia americana Apple é conhecida por suas criações exclusivas e excêntricas. Responsável pelos aparelhos eletrônicos mais cobiçados do mundo – que vão desde reprodutores de músicas até os celulares, a empresa pretende incrementar novas tecnologias ao novo modelo do seu produto chave, o iPhone.

Todo ano a Apple lança novas versões iPhone. Em setembro de 2012, a gigante da tecnologia apresentou ao mundo o iPhone 5, o sexto modelo de um dos smartphones mais cobiçados do mundo. O aparelho traz novidades no seu design que podem ser identificadas de cara, como o tamanho e espessura do aparelho – que ficou maior na altura e mais fino.

No entanto, já existem rumores sobre o futuro modelo 5S. Recentemente a Apple adquiriu uma empresa especialista em segurança a partir de leitor biométrico para aparelhos móveis, a AuthenTec. Assim, o que se tem falado nos bastidores é que o próximo iPhone poderá chegar ao mercado com um leitor de digitais.





De acordo com Michael Barret, chefe de segurança do site Pay Pal, essa é uma tendência mundial. Segundo ele, várias empresas devem incorporar a tecnologia aos seus produtos e lançá-la ainda este ano – e o iPhone é uma das apostas do chefe de segurança.

Há também a expectativa de uma nova versão do iOS, muito aguardada pelos usuários. Mas, até o momento, não há nada confirmado. O que nos resta é esperar e ver o que a Apple está preparando para os próximos meses.

Por Camilla Quesada Tavares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *