Galaxy S4 com Android puro – Lançamento



  

Durante o Google I/O que aconteceu na última quarta-feira, 15 de maio, o Galaxy S4 roubou a cena. Uma das novidades que marcou o evento foi a apresentação do top de linha da Samsung com Android “puro” da linha Nexus.

Antes do evento já havia surgido alguns rumores a respeito do assunto, mas a maioria dos sites especializados não acreditaram muito nesta informação. Então Hugo Barra, vice-presidente da divisão Android, confirmou as especulações e levou o S4 com Android “puro” para o palco.

Hugo mostrou a interface do Android 4.2.2 Jelly Bean igual à dos aparelhos da linha Nexus e só depois começou a falar do que se tratava. Esta versão tem as mesmas especificações técnicas do modelo tradicional, que possui 16 GB de armazenamento.

De acordo com a Google, o Galaxy S4 receberá os updates em primeira mão assim que eles forem lançados, da mesma forma que acontece com os aparelhos da linha Nexus.





A nova versão do S4 será lançada dia 26 de junho, primeiramente, o modelo será lançado para os consumidores dos Estados Unidos através da Google Play e irá ser vendido por US$ 649, aproximadamente R$ 1.300 para a versão desbloqueada compatível com a rede 4G LTE das operadoras AT&T e T-Mobile.

Até o momento não há nenhuma informação sobre a chegada do aparelho aos mercados internacionais.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *