Samsung Galaxy S4 – Problema na Memória, Informações



  

O Galaxy S4, com 16 GB de armazenamento, vem dando bastante dor de cabeça para seus donos, pois ele tem apenas metade do espaço que deveria ter. Para tranquilizar seus consumidores, a Samsung informou que está buscando alguma forma de otimizar o Android do Aparelho para conseguir resolver este problema. Os usuários deverão receber em breve o update.

A Samsung se defendeu inicialmente das acusações, informando que essa falta de espaço era fazia necessária para poder oferecer recursos mais poderosos aos donos do aparelho. Agora, a empresa voltou atrás e disse que está disposta a resolver este assunto. Em uma entrevista ao CNET UK, um porta-voz da companhia afirmou que a Samsung está totalmente empenhada em escutar seus clientes e responder a todas as necessidades deles.

Diferente dos aparelhos concorrentes, como o HTC One e o iPhone 5, o Galaxy S4 conta com uma entrada para cartão de memória que aceita cartões de até 64 GB. Porém, este espaço adicional só pode ser usado para colocar músicas, vídeos e fotos, ou seja, não se pode usar este espaço para baixar aplicativos. Como o aparelho conta com games que tem até 1 GB, é bem difícil conseguir administrar os 8 GB de armazenamento interno que estão disponíveis.





Ainda que a Samsung já tenha confirmado uma otimização para o aparelho, nenhuma data de lançamento foi confirmada. 

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *