Moto X – Rumores sobre o novo smartphone da Motorola



  

Moto X será o novo carro-chefe da MotorolaDennis Woodside, CEO da Motorola, anunciou em uma entrevista no quadro D11 do site allthingsd.com, o smatphone Moto X, que será o próximo “carro-chefe” da companhia.

O aparelho encabeçará um novo portfólio de aparelhos com a intenção de reinventar a Motorola, que agora faz parte do Google.  A empresa ainda pretende desenvolver uma linha de aparelhos mais simples e com valores mais baixos.

O Moto X possuirá dois processadores, e será montado no Texas, EUA, em uma antiga fábrica da Nokia. Muitas pessoas estão envolvidas no projeto, e o CEO da companhia afirmou ainda que o aparelho deve estar pronto “no final do verão” e será distribuído amplamente.

O aparelho possuirá uma “noção” do que ocorre a sua volta, podendo “agir” de maneira diferente caso esteja dentro de um carro em movimento, dentro do bolso, ao ar livre e dependendo da alteração que ocorrer a sua volta. Tudo isso devido a grande quantidade de sensores que o aparelho possuirá.





O CEO garantiu estar com um protótipo do gadget em seu bolso, mas que ainda não poderia mostrá-lo, e deu a entender ainda que a bateria terá grande autonomia.

As características do aparelho ainda não foram divulgadas. 

Por Francine Araujo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *