LG não produzirá o Nexus 5



  

Em uma entrevista realizada na última semana, o vice-presidente da divisão europeia, Won Kim, informou que a LG não irá produzir o Nexus 5. A notícia acabou reacendendo os boatos de que o Motorola X Phone será o sucessor do Nexus 4.

Com todo o sucesso do Nexus 4, todos acreditavam que a LG iria fabricar novamente um aparelho em parceria com o Google. Além de desmentir os rumores, Won Kim ainda afirmou que a fabricante, por enquanto, não pretende lançar um smartphone Optimus Google Edition, como a Samsung fez com o Galaxy S4.

Porém, no mesmo dia, a LG retificou as palavras do vice-presidente através de um comunicado, dizendo que a empresa realmente não irá produzir o Nexus 5, mas não descartaria a oportunidade.





Por outro lado, a Motorola mantém seu trabalho em silêncio com o X Phone. O smartphone que agora poderá ser visto como o “Nexus 5”, tem sido alvo de vários rumores pela internet.

As últimas novidades a respeito do aparelho, afirmam que ele contará com tela Full HD de 4,8 polegadas, processador Snapdragon 800 e bateria de 4.000 mAh. A traseira do aparelho contaria com kevlar e seria à prova d’água.

Por Felipe Santos Bonfim



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *