Apple deve lançar novos iPhones



  

A Apple tem apresentado a intenção de estender sua linha de telefones móveis, os iPhones, inserindo entre os seus modelos um com uma tela de 5,7 polegada, bem maior do que a dos iPhones disponíveis no mercado, e um segundo com um valor bem mais em conta, que custaria somente US$99 (algo em torno de R$215).

Segundo a agência internacional Reuters esses novos modelos acompanham o interessa da empresa de inserir no mercado produtos para concorrer com os novos produtos lançados pela concorrente Sansung.

Se esses produtos forem realmente disponibilizados, têm a previsão de lançamento para o ano que vem. No entanto, não foi especificado qual seria o motivo da redução no custo do aparelho.





Para esse ano a Apple tem entre seus projetos o lançamento do iPhone 5S, que provavelmente ocorrerá no final do ano, mas sem grandes mudanças em relação ao aparelho iPhone 5, o último lançado pela marca.

Se, por acaso, essas informações forem confirmadas pela empresa, mostrarão que a Apple voltou atrás em sua decisão de não produzir aparelhos de baixo custo e de não criar aparelhos com a tela maior, uma vez que, segundo o diretor executivo da própria empresa, Tim Cook, isso causaria a diminuição na qualidade da imagem.

Por Joana Junqueira borges



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *