Nokia 3120 – O celular mais vendido da história



  

O mercado de celulares é um dos mais disputados do mundo. Hoje em dia, com efeito, parece impossível imaginar alguém que não tenha um aparelho celular. Há várias marcas e modelos para todos os gostos. Tem os celeurares mais baratos e simples e os caros, os que possuem tecnologias de alta definição e uma grande variedade de aplicativos e funções. Seja como for, desde que o celular virou muito mais que um acessório de moda, mais consumidores surgiram.

O celular foi evoluindo, e os clientes tornaram-se mais exigentes e curiosos, prontos para comprar os aparelhos. Mas vocês sabem, por acaso, qual é o telefone celular mais vendido de todos os tempos?

O Nokia 3120 é o grande campeão de vendas da história dos celulares. Esse modelo vendeu mais de 160 milhões de exemplares em todo o mundo. Esse aparelho foi lançado em 2004 e, como funções, era bastante simples.





Possuía apenas poucos jogos, um relógio mundial e um sistema comum de envio de mensagens. O preço, naturalmente, barato, alavancou o número de vendas desse Nokia que, de forma inquestionável, entrou na história por ser o celular mais vendido no mundo.

Por Madson Lima de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *