Sony Xperia Z Ultra – Novo foblet com processador Snapdragon 800



  

Sony Xperia Z Ultra Quase no final do mês de junho, a Sony apresentou a mais nova versão do Xperia Z, em um evento realizado em Xangai. O nome que o foblet recebeu é Xperia Z Ultra.

O novo lançamento da Sony conta com tela de 6,44 polegadas e resolução Full HD, além da tecnologia X-Reality – que veio para substituir a Bravia Engine. Ainda no display, foi aplicado um novo sensor que é super sensível ao toque, sendo capaz de reconhecer o toque de dedos com luvas, lápis e canetas (sem ser as Stylus, que também são reconhecidas).

Outra novidade do Xperia Z Ultra é o processador Snapdragon 800, que é mais poderoso até mesmo do que o recente Exynos 5 com oito núcleos da Samsung. Além disso, o processador tem 2.2 GHz e quatro núcleos.

Além disso, outras características do Z Ultra são: câmera traseira de 8 MP e frontal de 2 MP, capacidade de armazenamento interno de 16 GB, compatibilidade com 4G, memória RAM de 2 GB, bateria de 3000 mAh e entrada para cartão microSD. E também, é claro, o foblet é protegido contra poeira e água, podendo ficar submerso por até 30 minutos numa profundidade de 1 metro e meio.





De acordo com o site Android Central, o Xperia Z Ultra será vendido na Europa e na Ásia primeiramente com Android 4.2.2 de fábrica, pelo valor de 719 euros, o equivalente a mais ou menos R$ 2.100.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “Sony Xperia Z Ultra – Novo foblet com processador Snapdragon 800

  • Se na Europa estará 2100 reais, no Brasil virá por 3000! ='(

    Pena, Gostaria de aumentar meu portfólio do Xperia Z.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *